IMPERATRIZ - O Instituto Médico Legal (IML) confirmou na tarde desta segunda-feira (13) que a empregada doméstica Patrícia Almeida foi assassinada com um tiro na cabeça. De acordo com o laudo do IML, o tiro atrás da orelha atravessou o crânio. O corpo foi liberado, mas com o procedimento na funerário, a previsão é que chegue na casa da família para o velório por volta de 22 horas. O sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (14).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
O corpo de Patrícia foi localizado no fim da tarde desse domingo (12) em uma área de mata próxima ao povoado Bananal, ao lado de uma plantação de eucalipto, zona rural de Imperatriz.
Um homem que colhia frutas encontrou os restos mortais e chamou a polícia. As roupas, acessórios e um demonstrativo de pagamento ajudaram a identificar que se tratava da empregada doméstica.
O ex-marido dela, Daniel Costa, continua foragido. Além do vídeo de câmeras de segurança que mostram ela e o suspeito conversando no dia do desaparecimento, manchas de sangue encontradas no veículo dele reforçam a linha de feminicídio, mas o delegado ainda aguarda o resultado da perícia no carro de Daniel.
Patrícia estava desaparecida desde o dia 4 de novembro. Segundo a família ela sumiu após sair para trabalhar. A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, por ameaça e agressão.
Saiba Mais
- Suspeito de matar a mulher na Paraíba é preso no Maranhão
- Homem acusado de matar a ex-namorada a facadas é condenado a mais de 18 anos de prisão
- ONU: 140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.