Reforço na segurança

PM lança operação pra conter onda de violência em Imperatriz

Sete assassinados e cinco baleados foram registrados na semana passada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 03/08/2023 às 19h53
A operação estratégica para combater a onda de violência na cidade reúne 44 policiais que vão reforçar a segurança nas ruas.
A operação estratégica para combater a onda de violência na cidade reúne 44 policiais que vão reforçar a segurança nas ruas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Após uma semana violenta com sete assassinatos registrados e outras cinco pessoas baleadas na briga entre facções criminosas, a Polícia Militar lançou nesta quinta-feira (3), em Imperatriz, a Operação Impacto. 

Leia também:

Jovem de 13 anos é assassinada no lugar do irmão por briga entre facções em Imperatriz

Quatro pessoas são assassinadas em Imperatriz

A operação estratégica para combater a onda de violência na cidade reúne 44 policiais que vão reforçar a segurança nas ruas. O policiamento ostensivo deve se estender até o fim da próxima semana com abordagens para tirar armas de fogo de circulação, além da apreensão de droga, já que a maioria dos casos de homicídio também está relacionada ao tráfico.

A operação conta com 15 viaturas, 12 motos, uma aeronave e a cavalaria, com blitz em diversos pontos.

É a primeira ação do novo comando do 3° Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz e do Comando de Policiamento de Área do Interior, o CPAI-3 que além do reforço de 25 novos policiais teve troca na chefia. O coronel Valtermar Ribeiro assumiu o comando do CPAI-3,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.