IMPERATRIZ – A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) confirmou para às 18h deste domingo (14), o fim dos serviços de instalação dos dois motores-bombas que compõem o sistema de abastecimento de água da cidade. A previsão é que em pouco tempo o abastecimento de água de Imperatriz esteja normalizado.
Desde a última sexta-feira (12), aproximadamente vinte pessoas, entre técnicos e mergulhadores estão trabalhando na instalação de dois motores-bombas e substituição dos antigos.
Os equipamentos adquiridos da empresa Sulzer do Brasil e, ainda, a o investimento na recuperação do motor-bomba que vinha apresentando defeito constantemente deverá ficar em mais de R$ 3 milhões, segundo informou recentemente o diretor da Caema, em Imperatriz, Alberto Santos.
Mesmo com a realização dos serviços, moradores perceberam a existência de água nas torneiras em alguns momentos do dia em bairros distintos. Isso aconteceu devido aos testes e manobras que os técnicos vêm realizando para testar os novos equipamentos.
A Caema não informou se emitirá nota informando que os serviços foram encerrados.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.