Feminicidio

Mulher é morta com golpes de faca pelo ex-companheiro no interior do MA

Segundo o Departamento de Feminicídio Luana tinha um relacionamento com o ex-companheiro marcado por brigas e agressões.

Imirante.com

Atualizada em 07/07/2024 às 21h42
Luana Pereira dos Santos, de 38 anos.
Luana Pereira dos Santos, de 38 anos. (Foto: Reprodução)

COROATÁ - Uma mulher, identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro. na tarde deste sábado (6), na cidade de Coroatá.

De acordo com as informações do Departamento de Feminicídio, que é vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima tinha um relacionamento com o ex-companheiro marcado por brigas e agressões. O homem foi identificado como Luiz Mendes.

Ainda segundo a polícia, após vários desentendimentos, Luana Pereira  resolveu terminar o relacionamento, inconformado com o fim da relação, Luiz procurou a vítima para praticar o crime.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos da vítima eram graves e ela não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que está fazendo ronda no local para localizar o suspeito.

Feminicídios no Maranhão

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), este ano, foram registrados 31 casos de feminicídio no Maranhão.

Saiba quem disputa as eleições em Coroatá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.