CODÓ - Quatro suspeitos de homicídios foram presos na cidade de Codó nessa quinta-feira (27). Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, foram encontradas armas de fogo do tipo espingarda, de fabricação artesanal, dos tipos garrucha e cartucheira, bem como, munições de calibre .38.
Diante da situação, três dos presos também foram autuados em flagrante pela prática de posse ilegal de arma de fogo e munição, segundo a Polícia Civil do Maranhão.
Os investigados foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Francisco Fontenele, titular da 4ª Delegacia Regional de Codó, os crimes investigados se tratam de assassinatos distintos. No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu coletar indícios suficientes que resultaram na expedição dos mandados judiciais.
A operação contou com a participação de equipes do 2º Distrito Policial, 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), todos de Codó.
Saiba Mais
- Suspeito de mais de 10 homicídios é morto em confronto com PMs após fugir do MA para GO
- Jovem morre baleado nas costas, e morador é assassinado a tiros por invasores em Santa Inês
- Homicídios de janeiro de 2025 já superam total do mesmo mês em 2024
- Homicídios nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas diminuem 62% em 2024, afirma Comando
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.