SÃO LUÍS - Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) prenderam, por volta das 19h, Gleydson Lima Silva, 23 anos, morador da rua Senador João Castelo, no bairro Mutirão, município de Caxias.
Com base em informações policiais, a detenção de Gleydson ocorreu nas proximidades do Posto Santa Marta, localizado no centro da cidade, no momento em que policiais do COE estavam efetuando rondas naquela localidade.
A equipe policial realizou revista em Gleydson após perceber atitudes suspeitas. Na ocasião, ele estava munido de um revólver calibre 38 na altura da cintura. No momento da prisão, não apresentou resistência.
A Companhia de Operações Especiais, após a prisão, conduziu o homem até a Delegacia Regional de Caxias, onde foi ouvido pelo delegado do 3º Distrito Policial, Renato Rubens Costa Cordeiro. Ele foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Após prestar depoimento na delegacia, ele foi encaminhado para o Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), onde ficará aguardando o trâmite judicial.
As informações são da Secretaria de Segurança Pública.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.