CAXIAS - Uma equipe formada por policiais civis e militares, comandada pelo delegado regional de Caxias, Claudio Mendes Pereira, prendeu no na última quinta-feira (22), os homicidas e traficantes Antonio Francisco de Jesus, conhecido por "Nena" (24 anos), e Franceilton de Jesus, o "Capachão" (21 anos).
Os dois são acusados de terem assassinado a golpes de facão Pedro Silva de Carvalho no dia 5 de abril de 2008 no bairro Seringal em Pedreiras. No momento da prisão, os ciminosos estavam de posse de 1kg de maconha, 30 pedras de crack, além de R$75 em notas trocadas.
As informações são da Sesec.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.