Polícia prende vigilantes acusados de homicídios

Eles são apontados como suspeitos de quatro homicídios ocorridos nos últimos meses no município.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h15

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu um grupo de sete vigilantes na madrugada desta sexta-feira, que aterrorizava no bairro Seriema e outras comunidades no município de Caxias.

Foram presos José Gonçalo Neves de Oliveira, 26 anos, Manoel Gonçalo Neves de Oliveira, 25 anos, Ernandes Neves de Oliveira, 22 anos, José Francisco Meneses de Oliveira, 21 anos, Raimundo Evangelista Santos Neves, 34 anos, Raimundo Nonato Rodrigues, 30 anos e Alcino Neves de Oliveira, 26 anos.

Segundo denúncias da população, os vigilantes ingeriam bebida alcoólica, portavam ostensivamente armas de fogo e faziam abordagens e revistas as pessoas, inclusive com agressões.

Nos últimos meses aconteceram quatro homicídios no Bairro Seriema, nos quais os vigilantes são apontados como suspeitos. As três primeiras vítimas tinham passagem pela Polícia e a quarta trata-se de um ex-universitário que estava envolvido com o uso de drogas. Os crimes apresentavam o mesmo modus operandi, o que reforça as suspeitas.

Com os elementos, todos residentes em Caxias-MA, foram apreendidas seis armas de fogo e uma faca. Foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.