SÃO LUÍS - David Pereira de Sousa, mototaxista, estava desaparecido desde a última segunda-feira, na cidade de Caxias, quando foi fazer uma corrida até o bairro Vila Lobão.
Ao chegar ao destino, o mototaxista foi rendido por dois bandidos que, além de roubaraem a moto, o assassinaram.
A polícia efetuou várias buscas e o corpo de David foi encontrado nesta terça-feira, por volta do meio dia, no povoado Pingá, localizado à 5 km dda cidade.
Os acusados foram presos hoje pela manhã e ainda não tiveram os nomes revelados. O tumulto na cidade é grande. Os mototaxistas se mantém em frente à delegacia do município, tentando invadir no prédio para linchar os acusados.
Uma professora já foi presa e um mototaxista detido. A revolta da categoria é muito grande e o clima na cidade é tenso. A polícia tenta afastar a população com bombas de efeito moral.
De acordo com as primeiras informações, para garantir a segurança dos acusados, eles estão sendo transferidos do 1º DP para a Central de Custódia, localizada à 6 km do centro da cidade.
No local estão a Polícia Civil, Militar e o GOE (Grupo de Operações Especiais) da polícia, negociando com os mototaxistas para que a transferência ocorra com tranqüilidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.