Criminalidade

Duas mulheres são presas por furto em loja e receptação em Buriticupu

A investigada disse que vendeu parte dos objetos furtados a uma senhora que também foi presa.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Loja de artigos infantis foi alvo de furto.
Loja de artigos infantis foi alvo de furto. (Foto: Divulgação)

BURITICUPU - Duas mulheres foram presas, nessa segunda-feira (21), no município de Buriticupu. Uma é suspeita de furto em uma loja de artigos infantis, e a outra deve responder por receptação.

De acordo com o delegado Jessé Soares, titular da 23ª Delegacia Regional do município, equipe da Polícia Civil foi informada que a loja teve a porta arrombada e que objetos estavam sendo roubados. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa.

A mulher que praticava o furto foi identificada pelas imagens. Os policiais civis se deslocaram até o estabelecimento, no local, encontraram a investigada ainda cometendo a ação criminosa.

Na Delegacia, a investigada disse que vendeu parte dos objetos furtados a uma senhora que foi presa em seguida na posse de parte do material.

Após as formalidades legais na delegacia, as presas foram recambiadas para Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.