Em Barra do Corda

Suspeito de matar homem com 23 facadas em jogo de baralho é preso

O crime aconteceu no último domingo (27), em Barra do Corda, no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 29/08/2023 às 16h54
O homicídio aconteceu no último domingo (27). (Foto: Arte / Imirante)

BARRA DO CORDA - Foi preso, nesta terça-feira (29), um homem identificado como Marcos Vinícius de Sousa Gomes, que é suspeito de ter matado o próprio amigo, no último domingo (27), com 23 facadas, durante um jogo de baralho, em Barra do Corda, no Maranhão.

Leia também: 

Homem é morto com 23 facadas durante aposta em jogo de baralho

Barqueiro é preso suspeito de matar colega a facadas em disputa por passageiros

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos Vinícius se apresentou hoje (29) na Delegacia de Polícia Civil, alegando que vai colaborar com as investigações. Após ser ouvido, ele foi encaminhado a Unidade Prisional para os procedimentos legais.

Continua após a publicidade..

A vítima do homicídio foi Rondnelson de Castro Pereira, morto com 23 facadas enquanto apostava em jogo de baralho no povoado Cajazeiras BR. Marcos Vinicius de Sousa jogava junto com a vítima, mas vinha perdendo nas apostas.

Testemunhas ouvidas pela PC-MA afirmaram que, em determinado momento, Rondnelson começou a ‘brincar’ com Marcos Vinícius dizendo frases como: “quem 'tá' liso corre mesmo”.

Segundo os relatos, após as brincadeiras Marcos Vinícius teria ido em sua residência e retornado ao local dos jogos com uma faca. Ao retornar, ele teria questionado "quem aqui me chamou de liso?”, tendo sido respondido por Rondnelson, que disse “eu que chamei”.

Ao ouvir a resposta, Marcos Vinícius teria desferido 23 golpes de faca em Rondnelson, que morreu no local do crime. O autor dos disparos fugiu do local. A Polícia Civil de Barra do Corda investiga o caso, e já representou pela prisão preventiva de Marcos Vinícius. Contudo, até o momento, ninguém foi preso pelo crime. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.