SANTA HELENA - Um homem, identificado como Agnaldo Barros, foi encontrado morto nesta quarta-feira (9), após sair para uma pescaria no município de Santa Helena, a 392 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o corpo de Agnaldo estava no povoado Quebra Pote, na zona rural da cidade, com lesões provocadas por arma branca e sinais de violência sexual.
As investigações da Polícia Civil apontam que Agnaldo Barros saiu durante a madrugada para pescar junto com um homem de 32 anos, que não teve a sua identidade revelada. Depois de alguns minutos, o homem retornou sem Agnaldo e com a roupa suja de sangue.
Continua após a publicidade..
Os moradores do povoado Quebra Pote estranharam a situação e acionaram a Delegacia de Polícia de Santa Helena. Após ser localizado e preso, o suspeito confessou ter assassinado Agnaldo Barros.
O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias