Julgamento

Justiça de Bacabal leva acusados de homicídios a júri popular

Ontem, a ré Raimunda Vieira dos Santos, acusada de matar o ex-marido, foi absolvida.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

SÃO LUÍS - A 2ª Vara de Bacabal leva a júri, nesta quarta-feira (16), Wesley Adriano Inácio Pontes, acusado de tentativa de homicídio contra Izaque Ferreira da Costa. O crime aconteceu no dia 15 de outubro de 2002.

Nesta quinta-feira (17), quem vai a julgamento é Antonio César Oliveira, o “Diabo Louro”, policial, que responde pelo assassinato de Reginaldo da Silva Santana, crime ocorrido na madrugada de 15 de janeiro de 2006.

Ontem, terça-feira (15), o júri popular acolheu a tese de legítima defesa e absolveu a ré Raimunda Vieira dos Santos, a “Baixinha”, que respondeu pelo assassinato do ex-companheiro, Raimundo Rodrigues Magalhães, o “Raimundo Folicana”.

Os júris, presididos pelo titular da vara, juiz Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, contam com a atuação do promotor público Cláudio Sodré na acusação. No júri de ontem, atuou na defesa o advogado Francisco Batista. Hoje, funciona na defesa o advogado Bento Vieira.

As informações são da Corregedoria de Justiça do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.