Polícia

Polícia investiga furto de armas do Fórum de Bacabal

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

SÃO LUÍS - A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar o desvio das armas do Fórum de Bacabal. O trabalho está sob a coordenação da delegada Mariely de Almeida Vilhena Ponte do 1º DP. Até o início da tarde, seis funcionários do Fórum já tinha sido ouvidos.

A delegada Mariely esclareceu que não houve arrombamento do prédio. A Polícia está trabalhando com a hipótese de furto com uma possível participação de funcionários do Fórum, que teriam levado aproximadamente 150 armas durante o período do expediente, crime que vinha acontecendo há pelo menos dois ou três meses.

A delegada que investiga o caso já ouviu seis pessoas durante toda a manhã, e segundo ela os depoimentos continuam durante a tarde, a fim de averiguar e responsabilizar os envolvidos no crime. “Nós já abrimos o inquérito policial para apurar o fato e vamos identificar todos os envolvidos. Todos os indícios e suspeitas estão sendo avaliados”, disse a delegada Mariely de Almeida.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.