Maranhão

Professor é preso acusado de pedofilia em Bacabal

Em poder dele, a polícia encontrou fotos de crianças que teriam sido vítimas de abuso sexual.

Nívea Arrais/TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

BACABAL – Preso, em Bacabal, um professor suspeito de pedofilia. Em poder dele, a polícia encontrou fotos de crianças que teriam sido vítimas de abuso sexual. Assista à reportagem de Nívea Arrais, da TV Mirante.

O professor Ezequiel Farias Nou, de 55 anos, foi preso em flagrante quando estava na companhia de uma adolescente de 15 anos. Segundo o promotor da Infância e Juventude, o professor já vinha sendo investigado por abuso e exploração sexual de menores.

Fotos encontradas com o professor reforçam as denúncias levadas a Promotoria da Infância Juventude.

A operação comandada pelo Ministério Público foi executada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais. Segundo os policias, o professor Ezequiel Farias chegou a oferecer propina para não ser preso.

Ele foi autuado em flagrante e deve responder também pelo crime de corrupção. No 1º Distrito Policial, onde está preso, ele confessou ter mantido relações sexuais com menores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.