Polícia

Jovem é sequestrado e morto na madrugada, em Bacabal

Polícia desconfia que ele foi pego por engano. A vítima seria um amigo dele.

Mirante FM de Bacabal/ Lourimar Fernandes

Atualizada em 27/03/2022 às 13h00

BACABAL - DE: Rádio Mirante FM - Bacabal

PA: Rádio Mirante AM – Jornal do Maranhão São Luis

Data: 30.01.2010

Manchete: JOVEM É SEQUESTRADO E ENCONTRADO MORTO EM BACABAL

JOVEM PODE TER SIDO EXECUTADO POR ENGANO.

BACABAL - Uma pessoa que havia sido seqüestrada na madrugada de hoje, no povoado São Paulo Apóstolo, foi encontrada morta pela manhã, nas proximidades de Bacabal. O assassinato foi uma execução e os indícios demonstram que foi praticado contra a pessoa errada.

A versão do crime, segundo relato feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, começou há cerca de uma semana. Os policiais informaram que três indivíduos estiveram no povoado São Paulo Apóstolo, distante cerca de 30 quilômetros de Bacabal, fazendo perguntas a respeito de Antonio Carlos Rodrigues da Costa. Na ocasião, quem forneceu as informações aos indivíduos foi Tales Djane Lima Silva.

Intrigado com a conduta dos estranhos no povoado, Tales Djane comunicou o ocorrido também a Antonio Carlos Rodrigues, de quem era amigo. Temeroso de algo lhe ocorrer, Antonio Carlos convidou Tales Djane para dormir em sua casa, a fim de prestar auxílio, no caso de uma eventual ameaça. Ontem, 29, por volta das duas horas da madrugada, a residência teve a porta arrebentada e Tales Djane, que dormia próximo à porta, foi levado do povoado.

Hoje pela manhã, o corpo do jovem Tales, de 17 anos, foi encontrado às margens da BR 316, próximo a Bacabal, com perfurações de projétil na cabeça. No local, foram encontradas varoas cápsulas de pistola.

Antonio Carlos Rodrigues (26) vive maritalmente com Irene Rodrigues Marques (24). Ela informou que a única ameaça que teria recebido seria do senhor José Mariano Sobrinho. Segundo Irene, ele, José Mariano Sobrinho, é vice-prefeito da cidade de Canapi, Alagoas, e com ele teria vivido um romance que gerou um filho, hoje, com quatro anos de idade. Irene afirmou, por telefone, que José Mariano teria dito que viria buscar o filho.

Há poucos instantes, uma equipe do 15º Batalhão de Policia Militar seguiu para o povoado com o objetivo de conduzir o casal para Bacabal.

Informações de Louremar Fernandes/Rádio Mirante FM de Bacabal

Atualizado 16h14

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.