Transtornos

Chuva alaga ruas de Bacabal

Abel Carvalho, Imirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

BACABAL – Bastou que chovesse por mais de meia hora, e uma chuva de pequena intensidade, para que as principais ruas do centro da cidade de Bacabal voltassem a sofrer com o alagamento. Em pelo menos 10 pontos distintos os alagamentos trouxeram muitos problemas para os moradores das áreas afetadas. O problema se repete ano após anos, em todos os invernos, sem que uma solução definitiva seja encontrada para o mesmo.

Os principais pontos de alagamento foram os cruzamentos da Rua Rui Barbosa com as ruas Clores Miranda, Carlos Pereira e com Antônio Lobo; Rua Teixeira de Freitas com Artur Azevedo e Teixeira Mendes; Rua Teixeira Mendes com Rua Getúlio Vargas e Osvaldo Cruz, e, nas extensões das ruas Magalhães de Almeida - em frente a agência do Banco do Brasil, 28 de Julho - nas proximidades da Gráfica Líder e Frederico Leda na frente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial(SENAI).

Os problemas foram os que já se tornaram corriqueiros: casas alagadas, móveis e eletrodomésticos estragados e medo da incidência de doenças típicas como a leptospirose.

Da forma como os alagamentos se repetem os moradores das áreas atingidas já perderam a esperança de que um dia os mesmos venham a sofrer algum tipo de solução e alegam que já não têm mais para quem apelar no sentido da solução do problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.