AMARANTE DO MARANHÃO - A Polícia Civil investiga um suposto correspondente bancário da Caixa Econômica Federal na cidade de Amarante, distante cerca de 100km de Imperatriz.
Dezenas de moradores da cidade registraram boletim de ocorrência na delegacia do município, nesta terça-feira (13), alegando que pagaram boletos ontem (12) na agência, mas que os mesmos não foram compensados.
[e-s001]
A suposta agência com a identificação da Caixa foi aberta nessa segunda-feira (12), na Avenida Deputado La Rocque, e fechou as portas no fim da tarde. Hoje não teve expediente no local e os moradores estranharam o funcionamento de apenas um dia, foi quando perceberam que as contas não foram pagas e desconfiaram do registro de autenticação emitido nos supostos caixas.
[e-s001]
“Meu prejuízo com pagamento de fatura de cartão e boletos foi de R$1.245”, disse o autônomo Walter José Mendes.
O delegado da cidade, Sebastião Wagner, informou que uma equipe de Polícia Civil está na rua fazendo os levantamentos e investigando o caso.
Saiba Mais
- Aulas da rede municipal terão retorno atrasado, em Amarante do Maranhão
- MP-MA solicita que operadoras de celular sejam obrigadas a atuar no município
- Ex-prefeito de Amarante é alvo de operação da Polícia Federal
- Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Amarante do Maranhão
- Mulher é presa por tentar matar ex-marido em Amarante
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.