A atriz Vera Fischer, de 73 anos, surpreendeu o público ao dar uma entrevista no quadro 'Pode Perguntar', exibido no Fantástico de domingo (27).
Ela falou de maneira franca sobre o passado conturbado com drogas e relembrou momentos decisivos de sua trajetória pessoal e profissional.
Ao ser questionada sobre sua juventude e o casamento com o ator Felipe Camargo, Vera não hesitou em abordar o envolvimento com substâncias ilícitas.
"Fomos muito felizes, viu? É que tem casamentos que acabam. E sim, eu me envolvi com drogas, mas também quem já não se envolveu com outras coisas, ou drogas lícitas, ilícitas, bebidas e coisas mais pesadas?".
Ela explicou que, apesar dos excessos, sua experiência com a cocaína não chegou a níveis extremos.
"Tem gente que morre, infelizmente, mas não foi o meu caso porque também não foi tão intenso assim. A cocaína é uma coisa que dá um poder para a pessoa, a pessoa se sente muito poderosa. Eu sou uma pessoa que nunca precisaria disso, mas tivemos muitas brigas. Por ciúmes, incompreensão e também imaturidade".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.