Cristina fala para Ivan que vai conseguir mais veneno e obrigar Serena a tomar. Alexandra diz a Serena que ela talvez precise morrer por Rafael. Serena garante a Alexandra que não tem medo. Rafael deduz que Ivan deve saber onde Débora comprou o preparado e pede ajuda a Zulmira. Hélio explica para Olívia que Vitório se afastou dela para impedir que Raul ganhasse o processo. Rafael pede que Zulmira convença Ivan a contar onde Débora conseguiu o veneno. Rafael leva Serena para fazer os exames. Zulmira concorda em ajudar Rafael. Mirna sofre com o excesso de trabalho doméstico. Alaor incentiva Gumercindo a namorar Nina.
Olívia procura Judith. Zulmira pergunta se Ivan ajudou na compra do veneno. Hélio diz a Raul que há uma diferença no livro-caixa. Kátia descansa, e Mirna fica chateada. Alaor pede a Mirna que faça um bolo de milho. Mirna, cansada de trabalhar, expulsa Alaor. Judith diz a Olívia que não está namorando Vitório. Olívia pensa que Vitório mentiu porque estava querendo se livrar dela. José Aristides diz a Bernardo que chegou a hora dele partir.
Ivan garante a Zulmira que não sabe de nada. Roberval convida Hélio e Sabina para morarem em seu apartamento depois que ele for para a fazenda. Hélio pergunta a Dalila se ela sabe se Raul rouba Rafael. Cristina decide acusar José Aristides de ter entregado o veneno a Rafael. O médico que examinou Serena conversa com Rafael. Rafael exige que o médico diga o que Serena tem e se preocupa com a gravidade da doença. Dalila garante a Hélio que não sabe de nada. Roberval percebe que ela está mentindo e exige que fale a verdade. Kátia sobrecarrega Mirna com serviço. Filó se interessa por Bernardo. Clarice defende Sabina. O médico explica a Rafael que Serena tem um problema de nascença no coração e que não pode ter emoções fortes, pois isso poderá ser fatal.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.