Filha de Mr. Catra, Raissa Real está lançando seu primeiro álbum de funk. O disco "Filha do Funk" marca a estreia da jovem no meio artístico e presta uma homenagem especial ao funkeiro.
"Meu pai não chegou a me ver cantando, mas sempre soube que eu queria. Ele me preservava desse universo artístico porque sabia que não era simples. Mas eu sempre estava nos estúdios, perturbando (risos). Um ano após o falecimento dele, decidi que de hobby a música ia virar profissão, e dei um jeito de ele me abençoar. Esse álbum com oito faixas chega como um presente, uma homenagem a esse cara que mudou a história do funk, que quebrou barreiras", contou Raissa em uma entrevista.
Além da dedicatória, o álbum "Filha do Funk" passeia pelos vários tipos de funk brasileiro, incluindo os batidões de baile, o funk melody, as músicas com coreografias para o TikTok e, principalmente, pelo gênero que consagrou Mr. Catra no país: o funk dos anos 2000.
A jovem pretende quebrar barreiras e comprovar seu talento no meio artístico. "Ainda existe muito preconceito. Só por eu ser filha do Catra, acham que eu tenho que ser muito braba. Ou nem querem enxergar meu talento. Mas eu vou dar sequência ao legado dele, fazendo do meu jeito", finalizou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.