Um dos favoritos ao prêmio do Big Brother Brasil (BBB), cuja final acontece nesta terça-feira (16), é o jogador Davi, que protagonizou uma verdadeira “jornada do herói”, marcada por altos e baixos e puxada uma torcida tão dedicada quanto os cactos, pãezinhos e “docshoes”, como ficaram conhecidas os fãs de Juliette, Arthur Aguiar e Amanda Meirelles, respectivamente.
A união do X, antigo Twitter, e do sofá pelo baiano começou antes mesmo do confinamento. Ele e Isabelle não foram selecionados para entrar direto no programa. A dupla integrou o chamado Puxadinho e foi escolhida por votação popular para entrar na casa.
Não demorou para que a rivalidade entre a casa e Davi revelasse falas e convicções de outros participantes que soaram racistas para a audiência. Um exemplo ocorreu quando Wanessa Camargo iniciou uma campanha para isolar o motorista de aplicativo, sob o argumento que ele lhe despertava “gatilhos”.
Saiba Mais
- Ex-BBB Matteus Amaral se autodeclarou preto para ingressar em faculdade
- Matteus e Isabelle dão detalhes sobre primeira vez do casal
- Campeão do BBB, Davi desmente a própria mãe e nega história contada por ela sobre três infartos
- Davi confirma fim do relacionamento com Mani Rego: 'não soube respeitar meu momento'
- Davi é campeão do BBB com 60% dos votos e leva maior prêmio da história
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.