MUNDO - Hugh Grant citou que não era muito fã do seu personagem em "Notting Hill”, filme de comédia romântica dos anos 90. Em entrevista à Vanity Fair, o ator comentou sobre interpretar William Thacker, par romântico da personagem de Julia Roberts.
"Sempre que estou passando pelos canais em casa depois de algumas bebidas e esse filme aparece, só penso: ‘Por que meu personagem não tem coragem?'”, disse Grant. “Há uma cena no filme em que ela está na minha casa e os paparazzi chegam à porta da frente e tocam a campainha, e acho que simplesmente deixo ela passar por mim e abrir a porta. Isso é terrível.”, disse Hugh Grant.
Grant ainda comentou sobre algumas cenas. “Nunca tive uma namorada, ou agora esposa, que não tenha dito: ‘Por que diabos você não a impediu? O que há de errado com você?'”. “E eu realmente não tenho uma resposta para isso. É assim que foi escrito. E acho que ele é desprezível, realmente.”, disse Hugh Grant.
Por ser conhecido como o galã dos romances dos anos 90, o ator rebateu as criticas que foram feitas sobre ele odiar seus papéis. “Já li que odeio todos os meus filmes. Isso não é verdade, os filmes são frequentemente ótimos. É só a mim mesmo que eu detesto. Sempre penso: ‘Oh, você estragou isso".
“Você nunca se sente bem sobre seu próprio trabalho. É como nos velhos tempos das mensagens de secretária eletrônica, você sempre se sentia nauseado quando ouvia sua própria voz. E assistir a si mesmo em um filme é isso multiplicado por 50.”, finalizou o ator.
Em “Notting Hill”, William Thacker é dono de uma livraria em Londres. Sua vida muda quando a famosa atriz estadunidense Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro inesperado sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.