MUNDO - Após o lançamento do álbum "143", Katy Perry foi alvo de várias críticas por trabalhar ao lado de Dr.Luke, produtor que é acusado de praticar assédio sexual contra a cantora Kesha. Em 2014, Dr.Luke foi processado de abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais contra a cantora Kesha. Segundo informações, a artista afirmou que o produtor teria feito ela cheirar uma substância para apagar antes que embarcassem em um avião. O produtor negou as acusações.
Em 2023, Kesha e o produtor chegaram a um acordo. Em uma publicação nas redes sociais, os dois concordaram com uma resolução do caso. Os termos do caso não foram divulgados.
Em uma entrevista ao podcast, a cantora declarou que "entende que isso gerou discussões", mas Katy rebate que as músicas se tratam apenas de suas próprias experiências.
"Ele foi um dos muitos colaboradores com quem eu colaborei. Mas, a realidade é que isso vem de mim. A verdade é que eu escrevi essas músicas da minha experiência de toda a minha vida passando por essa metamorfose, e ele foi uma das pessoas que ajudaram a facilitar tudo isso, um dos escritores, um dos produtores", disse a cantora.
De acordo com a cantora, ela afirma que o single “Woman's World”, que gerou polêmicas por envolver o produtor, foi escrita apenas na sua visão.
"Quando falo sobre 'Woman's World', falo sobre me sentir tão empoderada agora como mãe, como mulher, dando à luz, criando vida, criando outro conjunto de órgãos, um cérebro, um coração. Eu criei um coração inteiro, e eu fiz isso, e eu ainda estou fazendo isso, e eu ainda sou uma matriarca e me sinto realmente ancorada nisso", comentou Katy.
Saiba Mais
- Pizza para os fãs, bandeira do Brasil e desembarque de chinelo: a chegada de Katy Perry para o Rock in Rio 2024
- Katy Perry é anunciada como atração surpresa no reality 'Estrela da Casa' nesta quarta (18)
- Katy Perry divulga data da estreia do seu novo álbum ‘143’
- Katy Perry é mais uma atração confirmada no Rock in Rio 2024
- Cantora Katy Perry deve se apresentar no Rock in Rio 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.