MUNDO - O ator Hector David Rivera, de 35 anos, famoso por interpretar o Power Ranger verde na popular franquia, está sendo procurado pela polícia após um incidente em um estacionamento. Rivera, cujo nome artístico é Hector David Jr., teria empurrado um idoso com andador, de acordo com um vídeo que circula nas redes sociais.
O incidente, ocorrido em Nampa, Idaho, levou a polícia local a emitir um mandado de prisão contra o ator. Conforme noticiado pelo New York Times, Rivera foi acusado de contravenção, não de crime, porque o idoso declarou à polícia que não sofreu ferimentos graves. Esse tipo de acusação pode resultar em uma sentença máxima de seis meses de prisão e uma multa de aproximadamente R$ 5.600.
Hector David Jr. interpretou o Power Ranger verde em diversas adaptações de filmes e programas de TV entre 2011 e 2015. No entanto, esta não é a primeira vez que o ator se vê envolvido em problemas legais. Em janeiro de 2023, Rivera foi acusado de resistência à prisão no Condado de Hillsborough, na Flórida. Apenas um mês depois, ele enfrentou acusações de violência doméstica no Condado de Broward, também na Flórida.
Até o fechamento desta reportagem, Rivera não se pronunciou publicamente sobre o incidente recente.
Saiba Mais
- Power Rangers originais se reúnem após 30 anos em especial da Netflix
- Ator de ‘Power Rangers’ é condenado à morte após matar casal de velejadores na Califónia
- Protagonista de "Power Rangers" é encontrado morto
- Ranger Amarela será lésbica em novo Power Rangers
- Novo trailer de Power Rangers mostra equipe de encontro com vilão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.