EUA - A transmissão do Oscar 2024, tanto na TV quanto no streaming, começou com alguns minutos de atraso devido a protestos contra os ataques de Israel à Faixa de Gaza. Manifestantes fecharam ruas próximas ao Dolby Theater exigindo um cessar-fogo imediato e permanente no conflito.
A cerimônia havia sido marcada para começar às 20h. Dentro do auditório, artistas também expressaram apoio ao cessar-fogo, com alguns usando broches vermelhos ou com a bandeira da Palestina. O evento, que ocorreu em Los Angeles, foi marcado por essa manifestação em meio à expectativa pelas premiações.
Os protestos fizeram com que algumas das celebridades tivessem dificuldade de chegar até o local da cerimônia, o que fez com que muitos chegassem ou próximo da hora do começo da premiação ou até mesmo após ela ter sido iniciada.
A cerimônia de premiação do Oscar 2024 foi transmitida ao vivo por várias plataformas, proporcionando aos espectadores uma cobertura completa dessa importante celebração do cinema.
Saiba Mais
- Oscar 2025 será apresentado por Conan O’Brien
- Filmes e documentários brasileiros buscam chance para representar país no Oscar 2025; veja quais são
- Morre primeiro negro a ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante
- Vanessa Hudgens revela gravidez no tapete vermelho do Oscar 2024
- Emma Stone vence como melhor atriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.