MUNDO - O vocalista Brad Wilk usou suas redes sociais nessa quarta-feira (3), para compartilhar um comunicado anunciando que a banda de rock 'Rage Against The Machine' não fará mais turnês e shows ao vivo.
A decisão foi tomada depois do adiamento da turnê Public Service Announcement, após Zack de la Rocha romper o tendão de Aquiles no segundo show. O vocalista terminou a primeira metade da turnê, mas as datas seguintes foram canceladas.
“Eu sei que muitas pessoas estão esperando que anunciemos novas datas para todos os shows cancelados do RATM. Não quero atrapalhar mais as pessoas ou a mim mesmo. Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso pode acontecer no futuro… quero que vocês saibam que o RATM [Tim Commerford, de la Rocha, Tom Morello e Wilk] não fará turnê ou tocará ao vivo novamente. Sinto muito por aqueles que estavam esperando que [os shows] acontecessem”, escreveu Brad em um comunicado no instagram.
Na legenda do post, o vocalista agradece aos fãs por todo o carinho e apoio. Vale ressaltar que ele não explicou o motivo da suspensão de todos os shows. Até o momento, nenhum outro integrante da banda se pronunciou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.