MUNDO - O fã responsável por atirar um celular contra a cantora Bebe Rexha, durante um show em Nova York, no domingo (18), foi preso. Segundo informações do site Page Six, o suposto agressor se chama Nicolas Malvagna, tem 27 anos e é de Manalapan, Nova Jersey, nos Estados Unidos.
O suposto agressor está sob custódia e relatou à polícia que: “estava tentando ver se eu pudesse bater com o telefone nela no final do show seria engraçado”. O jovem enfrenta duas acusações de agressão, uma de tentativa de agressão e duas de assédio, e em julho terá que comparecer ao tribunal.
Ao ser atingida pelo aparelho, Bebe Rexha parou de cantar, se ajoelhou e interrompeu o show. Logo a equipe da artista entrou no palco para ajuda-la. Ela recebeu assistência médica no local do show e em seguida foi levada para um hospital, onde levou vários pontos.
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.