MUNDO - O cinema nacional está em festa! O drama Inexplicável, estrelado por Letícia Spiller e Eriberto Leão, acaba de alcançar o terceiro lugar no ranking global da Netflix — um feito impressionante para uma produção brasileira. Lançado há apenas uma semana no catálogo na América Latina e em Portugal, o filme já se tornou um fenômeno de audiência internacional.
Inspirado no livro O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação, de Phelipe Caldas, o longa conta a emocionante trajetória de Gabriel, um jovem jogador que vê seu sonho virar pesadelo após uma grave crise de saúde. Entre a vida e a morte, ele precisa encontrar forças para superar os obstáculos mais difíceis de sua vida.
O sucesso foi imediato: Inexplicável já atingiu o topo do ranking em países como Brasil, Portugal, Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Equador — e ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações na Netflix em apenas sete dias.
Na trama, Letícia Spiller dá vida à Yanna, mãe do protagonista; Eriberto Leão interpreta Marcus, o pai do garoto; Miguel Venerabile vive Gabriel; André Ramiro assume o papel do Dr. Christian, médico responsável pelo tratamento do jovem; e Suely Franco interpreta Suelene, a avó da família.
Confira o trailer:
Com direção de Fabrício Bittar (Como Hackear Seu Chefe, Bugados), Inexplicável já está disponível no catálogo da Netflix e promete emocionar ainda mais espectadores ao redor do mundo.
Saiba Mais
- “Um Filme Minecraft” surpreende nas bilheterias e se torna a maior adaptação de 2025
- Boneco original do filme "E.T. O Extraterrestre" vai a leilão
- Alunos de projeto social no Rio produzem filme sobre fome e desigualdade
- Filme gravado em Imperatriz estreia dia 7 de dezembro
- Charli XCX é confirmada no elenco de filme sobre Joana d’Arc
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.