BRASIL - A modelo brasileira Gisele Bündchen, grávida de seu terceiro filho e o primeiro com o lutador de jiu-jitsu Joaquim Valente, não pretende se casar com o parceiro, segundo informações divulgadas pelo tabloide americano Page Six. Mesmo compartilhando a vida juntos, o casal teria decidido não oficializar a união.
De acordo com a publicação, a decisão estaria ligada às diferenças financeiras entre os dois. Gisele, cujo patrimônio líquido está estimado em R$ 2,3 bilhões, teria optado por não arriscar sua estabilidade financeira. "Há uma enorme diferença entre eles em termos de patrimônio líquido. Para Gisele, não há sentido em se arriscar tanto", afirmou um amigo próximo da modelo à revista.
Joaquim, além de seu parceiro, é professor de jiu-jitsu, profissão que não se compara ao nível de ganhos de Gisele, que, entre 2003 e 2016, foi considerada a modelo mais bem paga do mundo.
Gisele, que deixou as passarelas em 2015, segue sendo uma das personalidades mais influentes do mundo da moda e dos negócios. Mesmo afastada das grandes campanhas de moda, ela permanece ativa em outras áreas, preservando um patrimônio robusto.
Saiba Mais
- Gisele Bündchen está grávida de seu terceiro filho, diz revista
- Gisele Bündchen confirma namoro com Joaquim Valente: 'Muito honesto e transparente'
- Morre, aos 75 anos, Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen
- Gisele Bündchen se emociona ao desabafar sobre divórcio com Tom Brady
- Gisele Bündchen é vista com suposto affair brasileiro, em Miami
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.