BRASIL - A cantora Marina Sena foi vista em um vídeo que circula na internet, onde ela parte para cima de uma mulher na saída de um show, em São Paulo. No vídeo, a cantora aparece acompanhada do namorado Juliano Floss, com que assumiu o namoro ainda neste ano.
Na ocasião, Marina Sena e Juliano estavam andando em um corredor, quando uma jovem apareceu ao lado do casal e teria chamado o nome de Vivi Wanderley, ex de Juliano Floss. “Cadê Vivi?”, questionou a mulher.
Ao ouvir o nome da ex do dançarino, Marina partiu para cima da mulher e jogou um copo com água na jovem. Em outro vídeo compartilhado pela mulher que teria sofrido o ataque, ela mostrou pelo um outro ângulo o momento que Marina Sena vai para cima da jovem.
Ainda na gravação, é possível ver que um segurança tenta afasta a cantora da jovem, após ela despejar água na mulher. Nas redes sociais, a cantora se pronunciou e pediu desculpas pela reação. "Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento”, escreveu a cantora.
O dançarino Juliano Floss também se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido, e pediu que as pessoas respeitassem a cantora. “Só queria pedir respeito pela minha namorada”, disse Juliano Floss.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.