BRASIL - A Netflix lançou um documentário sobre a ginasta norte-americana Simone Biles, mas agora está sendo cobrada pelos brasileiros para estrear uma produção dedicada a Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do Brasil, após conquistar o ouro no salto nesta segunda-feira (5).
Os pedidos aumentaram após uma interação entre a conta oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Netflix no X, antigo Twitter. O diálogo começou com o COB perguntando: “Oi, @NetflixBrasil, como eu envio ideia de documentário?”. A Netflix Brasil respondeu: “Chama na DM.”
Os internautas ficaram entusiasmados com a possibilidade de um documentário sobre a ginasta brasileira. Rebeca Andrade continua a fazer história na ginástica artística. Com a conquista do ouro no salto nesta segunda-feira (5), ela se isolou como a maior medalhista olímpica da história do Brasil. Andrade agora possui seis medalhas olímpicas (2 ouros, 3 pratas e 1 bronze), superando os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt, que têm cinco medalhas cada.
Saiba Mais
- Netflix adota medidas legais contra pirataria de animes e live-actions
- Netflix encerra oficialmente o plano de assinatura básico no Brasil
- Série 'Ninguém Quer', com Adam Brody e Kristen Bell, é renovada para segunda temporada
- Maratonas de anime na Netflix ultrapassaram 6 bilhões de horas em 2023, apontam dados
- Netflix é o estúdio com mais indicações ao Oscar 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.