Luana Piovani voltou a desabafar sobre o ex-marido Pedro Scooby e a forma que ele tem de educar os filhos, Sobretudo o mais velho, Dom, que está morando com ele no Brasil.
Nos stories a atriz contou que o surfista tomou uma decisão sobre o menino sem consultá-la, e deu a entender que o ex-marido deixou o menor abrir uma conta no Instagram.
"Numa outra seara, mas não menos violenta, é um genitor se entender absolutamente responsável por todas as decisões na vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari, amamentei todos os meus filhos, então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável", iniciou ela, sem citar o nome do ex.
Piovani seguiu seu desabafo em tom de indignação. "O genitor vem, abre uma conta no Instagram do meu filho mais velho, o que sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está, o que importa é que essa criança também é minha, eu deveria ter sido questionada, perguntada, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é isso que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?", ironizou a atriz.
Saiba Mais
- Luana Piovani afirma que não ficou com ninguém no Brasil: 'Velhos, acabados ou boy lixo
- 'Tudo o que um homem faz, eu faço', diz Luana Piovani
- Luana Piovani reage após crítica por fim de namoro: “Não perdi não”
- Luana Piovani fala sobre processo de Pedro Scooby e protesta após audiência
- Luana Piovani detona a música "Dona Aranha" de Luísa Sonza: "tenho ojeriza"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.