DEU RUIM?

Neto de Luiz Gonzaga revela que Juliette não recebeu autorização da família para adaptar músicas do avô

Cantora lançou "Galopar", uma paródia do clássico "Pagode Russo".

Na Mira

Neto de Luiz Gonzaga nega que Juliette tenha recebido autorização para adaptar músicas do avô.
Neto de Luiz Gonzaga nega que Juliette tenha recebido autorização para adaptar músicas do avô. (Foto: reprodução)

BRASIL - Daniel Gonzaga, neto do cantor Luiz Gonzaga, usou as redes sociais para publicar um vídeo afirmando que a ex-BBB Juliette não recebeu autorização da família Gonzaga para adaptar as músicas de seu avô. Recentemente, a cantora lançou "Galopar", uma paródia do clássico "Pagode Russo", do Rei do Baião, música que viralizou na web na última semana. 

Ainda assim, a reprodução da música é de direito da gravadora. Portanto, mesmo sem a autorização da família, Juliette tem o direito de regravar ou adaptar o clássico com o aval da Universal Music. Daniel Gonzaga reconhece que a autorização da família não é necessária, mas enfatiza que "moralmente" não gostou de não ter sido consultado antes do lançamento.

"ATENÇÃO: não misturar o nome da Família GONZAGA com lançamentos que nada tem a ver com a história dele. Há uma distorção grave acontecendo no mercado da música. Os dois assuntos, GONZAGA e MISSA DO VAQUEIRO são PATRIMÔNIO IMATERIA e devem ser protegidos", enfatiza Daniel.

Até o momento, a campeã do BBB 21 e a gravadora ainda não se pronunciaram sobre o posicionamento de Daniel Gonzaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.