BRASIL - Após o cancelamento do show de Luan Santana no último sábado (1°) na Divinaexpo, por um mal-estar, a assessoria do artista publicou um comunicado oficial tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde e revelando que dias antes ele se sentiu 'indisposto e febril'.
Na nota, emitida pela assessoria de imprensa do artista, esclarece que Luan começou a se sentir mal desde a última quinta-feira (28), quando realizou uma primeira consulta médica.
Confira a nota;
"Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.
O artista, no entanto, insistiu em honrar sua agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/6, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal."
Além disso, na manhã desse domingo (2), a assessoria se pronunciou e revelou que ele havia recebido alta médica e estava de repouso em casa. O comunicado também reforçou que o cantor não teve um mal súbito, como divulgado pelo evento, mas sim um mal-estar.
Saiba Mais
- Luan Santana celebra Natal em família e emociona fãs com momentos ao lado de Jade Magalhães grávida
- Luan Santana fala sobre cancelamento de show no Rock in Rio
- Luan Santana e Jade Magalhães anunciam gravidez; veja fotos
- Após passar mal e cancelar show em MG, Luan Santana recebe alta médica e repousa em casa
- Luan Santana canta em festa da família de Cristiano Ronaldo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.