BRASIL - A atriz Mariana Ruy Barbosa entrará na justiça contra Débora Nascimento. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o motivo seria uma nova insinuação de que a ruiva teria engatado um caso com o ator José Loreto, na época em que ele ainda era casado com a atriz
Na semana passada, durante uma entrevista ao programa ‘Desculpa Alguma Coisa’, Débora chegou a sugerir que Marina tivesse sido o pivô de sua separação com o ator em 2019. Apesar de não citar nomes diretamente, ela não negou os boatos.
Ainda de acordo com a colunista, Marina Ruy Barbosa preparou uma notificação para Débora prestar esclarecimentos na Justiça. Além disso, disponibilizou um dossiê com várias conversas que teve com José Loreto, quando ambos contracenavam juntos na novela ‘O Sétimo Guardião’.
O site Notícias da TV teve acesso aos prints que mostram Loreto justificando a Marina que Débora estava doente e que, por isso, havia cismado com a colega mesmo após ele dizer que não houve nada entre eles.
Ainda segundo o site, na época da confusão, Marina chegou a procurar a TV Globo e mostrou mensagens em que o ator se declarava a ela. Nos textos, Marina Ruy Barbosa dizia que ele estava confundindo as coisas e se mostrou incomodada com a insistência. A emissora orientou que a atriz não se defendesse publicamente das acusações, porque Débora estava passando por problemas pessoais.
Saiba Mais
- Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares
- Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi se separam após um ano
- Marina Ruy Barbosa dá detalhes de "Ana", sua personagem em "Rio Conection"
- Marina Ruy Barbosa brilha em tapete vermelho do amfAR Gala, em Cannes
- Marina Ruy Barbosa brilha em tapete vermelho de Cannes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.