BRASIL - A Comic Con Experience (CCXP) se tornou o maior evento de cultura pop do mundo e no Brasil vem batendo recorde de público a cada ano, mas em 2020 a organização do evento será diferente por causa da pandemia do novo coronavírus. Após uma grande discussão para definir como seria o formato deste ano, a produção anunciou que o evento será totalmente on-line.
Compreendendo que a CCXP traz uma quantidade expressiva de visitantes ao Brasil e que seria imprudente reunir um número grande de público diante da situação atual, os organizadores decidiram digitalizar o evento que acontecerá no começo de dezembro de 2020.
Torre de controle para Tardis, Enterprise, Jupiter 2, Millennium Falcon e sala de estar do apartamento 467. Previsão de partida: aproximadamente 5 meses. Destino: todos os mundos. Vem aí a #CCXPWorlds, uma CCXP com tudo o que a CCXP tem, mas 100% virtual. Novidades em agosto. pic.twitter.com/kvBlbW9pf6
— CCXP (@CCXPoficial) July 16, 2020
Pensando no bem-estar de todos os envolvidos com esse megaevento - fãs, equipe, artistas convidados e todos que dão vida à CCXP - uma estrutura especial será criada para que cada parte da Comic Con esteja presente no evento 100% virtual. "Não será uma simples live. Vamos levar todos os detalhes da CCXP para a casa das pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”. comentou Pierre Mantovani, CEO da Comic Con Experience.
A CCXP 2020 será detalhada ao público a partir do dia 25 de agosto por meio do canal e redes sociais dos proprietários do evento.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.