PONTO FINAL

Axixá: Prefeita Roberta Barreto avalia primeiro ano de gestão e aponta prioridades para 2026

Em entrevista ao Programa Ponto Final, gestora detalha ações em infraestrutura, saúde e planejamento administrativo do município.

Wesly Lima / Mirante News FM

Atualizada em 06/01/2026 às 10h09
Prefeita de Axixá, Roberta Barreto em entrevista ao Ponto Final com apresentação de Jorge Aragão.
Prefeita de Axixá, Roberta Barreto em entrevista ao Ponto Final com apresentação de Jorge Aragão. (Wesly Lima / Mirante News)

SÃO LUÍS - A prefeita de Axixá, Roberta Barreto, concedeu entrevista ao programa Ponto Final na manhã desta terça-feira (06), onde fez uma avaliação do primeiro ano de sua atual gestão e destacou as principais ações realizadas no município. Durante a conversa, a gestora afirmou que o balanço de 2025 foi amplamente favorável. 

“Apesar de ter sido o primeiro ano de gestão, nós fechamos com um saldo muito positivo”, declarou a prefeita.

Infraestrutura lidera avanços e define prioridades para 2026

Ao detalhar as áreas que mais avançaram, Roberta Barreto apontou a infraestrutura como o principal eixo da gestão, ressaltando que a cidade precisava de intervenções estruturantes para resgatar sua identidade e melhorar a qualidade de vida da população. 

“Hoje você vê a nossa cidade tá de outra cara, em termos de infraestrutura foi o nosso forte”, afirmou.

Segundo a prefeita, para 2026 o foco será a pavimentação de ruas, com asfalto e bloquetes, além do avanço em estradas vicinais, especialmente a ligação entre Axixá e Presidente Juscelino.

Assista.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.