PONTO FINAL

'Não teve briga com o governador', diz Felipe Camarão sobre sua saída da Seduc

Vice-governador do Maranhão fez balanço de sua gestão de quase uma década frente à pasta

Mirante News FM

Atualizada em 26/08/2024 às 12h05
Felipe Camarão, convidado da edição desta segunda-feira (26) do programa Ponto Final
Felipe Camarão, convidado da edição desta segunda-feira (26) do programa Ponto Final (Adson Mendes/Mirante News FM)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (26), o vice-governador do Maranhão Felipe Camarão foi o entrevistado da Rádio Mirante News FM no programa Ponto Final. Durante a entrevista, ele falou sobre sua saída da Secretaria de Educação do Governo do Estado do Maranhão (Seduc).

A saída de Felipe Camarão foi confirmada em ato publicado no Diário Oficial do Estado pelo governador Carlos Brandão. 

O vice-governador foi substituído por Jandira Dias. Em julho deste ano, Carlos Brandão chegou a anunciar que o vice-governador iria coordenar a campanha de Duarte Júnior (PSB) e por isso deixaria o comando da Seduc.

“Nessa minha saída de agora não houve nenhum tipo de problema, nenhum tipo de rompimento, nenhum tipo de briga com o governador Brandão, certo? Mesmo porque, como todo mundo sabe, mesmo eu não sendo o coordenador da campanha do Duarte Júnior, eu sou um grande colaborador, sou um eleitor dele e sou um grande amigo que estou participando da campanha dele”, afirmou Felipe Camarão.

Assista à entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.