Novela

Terra e Paixão: Ramiro revela a Marino todos os crimes de Antônio e delegado resolve exumar corpo de Samuel

Na novela das 9, delegado quer ver se encontra projéteis da arma usada pelo capanga no assassinato do ex de Aline

Thales Matos

Ramiro revela a Marino todos os crimes de Antônio em 'Terra e Paixão'
Ramiro revela a Marino todos os crimes de Antônio em 'Terra e Paixão' (Foto: Globo)

Pelo jeito, Antônio La Selva (Tony Ramos) está com os dias contados em Terra e Paixão. Após ser aconselhado por Kelvin (Diego Martins) a denunciar todos os podres do todo-poderoso, Ramiro (Amaury Lorenzo) resolve abrir o jogo com Marino (Leandro Lima).

“Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdade... A primeira delas é que fui eu memo que atirei no Samuel, o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci.”, diz.

O capanga tem o celular apreendido e o delegado resolver exumar o corpo de Samuel (Ítalo Martins) para ver se encontra os projéteis da arma usada por Ramiro.

“O Ramiro tinha muito o que dizer. Pena que muitas das coisas que ele contou nós não temos como provar. Pensando bem, tem um jeito de puxar o fio dessa meada, sim. Eu vou pedir a exumação do corpo do Samuel.”, fala.

E completa: “Se o Ramiro diz que atirou no Samuel, os projéteis ainda devem estar nos despojos dele.”

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.