Novela

Casamento de Marê e Orlando marca último capítulo de Amor Perfeito; confira detalhes e fotos exclusivas

Casal protagonista sobe ao altar no final da novela das 6, que se encerra nesta sexta-feira (22)

Thales Matos

Marcelino também ficará encantado ao ver a mãe vestida de noiva
Marcelino também ficará encantado ao ver a mãe vestida de noiva (Foto: Victor Pollack/gshow)

Como toda boa novela que se preze, o grand finale de Amor Perfeito irá presentear o público com um grande casamento, com direito a vários convidados. E será dos personagens que foram o fio condutor dessa história: Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Nove anos, diversas vilanias de Gilda (Mariana Ximenes) e um filho depois, o casal vai finalmente subir ao altar, no último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (22).

A noiva vai se preparar ao lado das amigas Neiva (Maria Gal) e Wanda (Juliana Alves) e, logicamente, dos fiéis companheiros, Leonel (Paulo Gorgulho) e Marcelino (Levi Asaf). Aliás, os dois vão estar tão nervosos quanto a noiva.

“Filha! Você está linda como a sua mãe no dia do nosso casamento. Ela estava assim, iluminada, como você está agora”, dirá Leonel, emocionado, ao ver a herdeira com o vestido branco.

“Estou sentindo a presença dela o tempo todo! E da Olímpia também. Elas devem estar muito felizes”, vai falar Marê.

“A minha mãe vai ser a noiva mais linda desse mundo!”, comentará Marcelino.

Enquanto isso, o noivo também vai estar a mil de ansiedade. Acompanhado dos amigos dr.Ítalo (Genézio de Barros) e João (Allan Souza Lima), Orlando irá se preparar, e, antes de partir para o casório, vai se emocionar, ao ver um retrato do pai, Virgílio Lopes (Christovam Neto).

“A bênção, meu pai”, dirá ele, olhando para a foto.

“Sabem, hoje eu sou pai, eu entendo uma porção de coisas de que eu não fazia ideia. Eu posso imaginar a dor que o meu pai sentiu. Mas também sei que a única chance de curar essa dor é eu me permitir ser muito feliz. E é assim que eu tô me sentindo agora, casando com a Marê”, vai dizer o médico aos amigos.
O casório

Com direito a presença de quase todos os personagens, a cerimônia será celebrada por Frei Severo (Babu Santana). Grande amigo do casal e um dos responsáveis por criar Marcelino, o padre lembrará que o sentimento que une Marê e Orlando deve sempre reinar.

“Hoje estamos aqui reunidos para celebrar o amor perfeito. E o que é um amor perfeito? Em primeiro lugar, é o amor capaz de realizar o sonho de cada um, na sua justa medida. É também o amor tolerante, capaz de perdoar e abraçar as imperfeições e as diferenças de todos nós, filhos de Deus. É o amor que sabe que todos que estão sobre a Terra são nossos irmãos e como tal merecem ser amados. O amor perfeito é, enfim, o amor por toda a criação de Deus Nosso Senhor. O amor que celebra a paz e a harmonia entre toda a humanidade."

Depois, no pátio da Irmandade, o pai da noiva também fara questão de erguer a taça para fazer um discurso na festa. Namorando Rita (Talita Feuser), o proprietário do Grande Hotel irá, primeiramente, agradecer aos padres por terem cuidado de Marcelino ao longo dos anos em que ele e Marê não estiveram presentes.

Depois, dirá que não pretende desperdiçar essa segunda chance que a vida está lhe dando, e ainda vai fazer questão de deixar claro que o passado, junto de todas as mágoas, ficou para trás.

“Quero ser um homem melhor, amar, com todas as minhas forças, a família que ganhei: além da Maria Elisa, eu tenho agora o meu neto Marcelino e o meu genro Orlando, que já é... como um filho pra mim. E eu espero, enfim, merecer tamanha felicidade”, dirá Leonel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.