Em Travessia, Ari (Chay Suede) insiste em agir como se não tivesse roubado as ações de Chiara (Jade Picon) e agora ainda vai montar guarda em frente ao prédio onde mora a melhor amiga dela, Julinha (Nathália Falcão). Mas não vai adiantar nada. A filha de Guerra (Humberto Martins) vai mostrar que não está para brincadeira. Primeiro, aciona segurança para afastá-lo; depois, ela o força a assinar o destrato do contrato de união estável. Tudo para ficar longe do golpista, porém logo a moça vai precisar dele. Vamos entender essa treta?!
Após visitar a amiga, Chiara dá de cara com o ex-noivo. "Vamos conversar? Estou vindo toda noite aqui em frente ao prédio da Julinha... pra tentar te ver... falar contigo. Vamos conversar, Chiara", pede Ari. Mas a jovem sequer olha para o golpista. Ela entra no carro e se manda.
Ari, no entanto, não se dá por vencido e a segue. Revoltada, Chiara telefona para casa e pede que Dina (Renata Tobelem) acione os seguranças do edifício onde mora, para que Ari não se aproxime dela. E assim é feito, e o rapaz é logo abordado pela equipe.
"Calma aí, amigo! Qual é a perturbação que eu estou fazendo? Vou entrar, não", diz Ari.
Chiara diz que tomou horror do ex
Em casa, Chiara desabafa com Dina sobre o constrangimento de ver o ex-companheiro na porta da Julinha e pede que a doméstica não conte nada a Guerra.
"Peguei um ranço do Ari! Mas um ranço! Não consigo nem olhar a cara dele! Nem olhar! Dá vontade de me esbofetear no espelho, só de pensar como eu fui burra! Burra!", observa Chiara.
Dina tenta acalmá-la, lembrando que até Guerra se iludiu com Ari. Mas Chiara continua indignada por ter se envolvido com ele.
Ainda revoltada com a atitude de Ari, Chiara chega à construtora do pai e Guerra a informa que o destrato da união estável com o rapaz está pronto. " Assine! Corte de vez os vínculos com aquele canalha!", ordena o empresário, complementando que enviará o documento ao desafeto.
"Não! Quem vai levar sou eu! Claro que sou eu! E vou assinar lá, na frente dele!", retruca Chiara.
A jovem, então, se encaminha para a sala de Ari e o encontra com o Gil (Rafael Losso), que logo faz menção de sair do local. "Fica, fica! Eu quero testemunha, para amanhã essa assinatura não aparecer em outro lugar, passando mais coisas par o nome de ninguém!", provoca ela.
Cínico, Ari afirma que não falsificou assinatura de ninguém, como a perícia já comprovou. Mas Chiara segue com a provocação. "Só abusou de um homem dopado!", pontua ela. O ex-noivo a rebate de novo, mas a filha do Guerra não lhe dá ouvidos e assina o destrato, exigindo que ele faça o mesmo.
"Eu nunca quis esse contrato. Você sabe que a minha proposta era outra...", afirma Ari, pegando o papel e fazendo o que a ex tanto deseja. Mas Chiara não tem nem tempo de comemorar. Assim que pega o documento para ir embora, fica tonta e só não cai no chão porque é amparada pelo golpista.
Saiba Mais
- Mania de Você: Mavi arma nova vingança contra Viola
- Mania de Você: Viola dá tapa na cara de Mavi
- gshow em Mania de Você: Luma se arrepende de maldades e faz pedido a Viola
- Mania de Você: Mavi dá escândalo ao saber que Rudá conseguiu escapar de cativeiro
- Mania de Você: Tomás e Berta ficam chocados com falsa mãe de Evelyn
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.