Jenifer (Bella Campos) ficou mexida desde que descobriu que seu tipo sanguíneo é incompatível com o de Carlão (Che Moais), o pai que ela conheceu a vida toda. Mas, com a morte dele, o assunto ficou em segundo plano. No entanto, com a poeira baixando, a menina vai começar a ir atrás da verdade nos próximos capítulos de Vai na Fé.
Em casa, Jenifer vai procurar as coisas de Carlão.
“Eu queria saber onde estão as coisas do papai. Os documentos dele, fotos, essas coisas. A senhora sabe?”, pergunta ela à Sol (Sheron Menezzes).
Jenifer, então, vai mexer nas coisas do pai na garagem de casa e começa a revirar todas as caixas, até que encontra uma etiqueta de identificação de um antigo uniforme de vigia de Carlão onde está escrito: Carlos E. Carvalho, O-.
Mais tarde, Jenifer encontra Tatá (Gabriel Contente) e mostra a etiqueta que acabara de encontrar. Então, ela atesta pela primeira vez:
“Uma pessoa O negativo nunca vai ter uma filha AB positivo. A minha mãe é A positivo, então meu pai tinha que ser B ou AB!”
Após a explicação sobre biologia para Tatá, ela segue:
“O que importa é que o Carlão não é meu pai. Nossa. Primeira vez que falo isso em voz alta.”
Não perca os próximos capítulos de Vai na Fé!
Saiba Mais
- Mania de Você: Mavi arma nova vingança contra Viola
- Mania de Você: Viola dá tapa na cara de Mavi
- gshow em Mania de Você: Luma se arrepende de maldades e faz pedido a Viola
- Mania de Você: Mavi dá escândalo ao saber que Rudá conseguiu escapar de cativeiro
- Mania de Você: Tomás e Berta ficam chocados com falsa mãe de Evelyn
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.