Celso Borges na segunda edição do programa na Linha do Tempo Mirante FM
O poeta e jornalista fala da sua passagem como coordenador da Mirante FM. O papo de estreia do programa foi com Fernando Sarney e Joaquim Haickel, idealizadores de um sonho de consumo que virou realidade.
O papo de estreia do Na Linha do Tempo Mirante FM, nessa terça-feira (1º/9), foi com Fernando Sarney e Joaquim Haickel, idealizadores de um sonho de consumo que se tornou uma grande realidade. Em uma hora de programa a dupla contou como tudo surgiu, fatos curiosos, entre os quais, uma entrevista de Lulu Santos em início de carreira na emissora, do pioneirismo com a criação do primeiro programa de reggae no rádio FM maranhense, apresentado por Ademar Danilo. Eles, ainda, deram as suas parcelas de contribuição no roteiro musical.
Para Fernando Sarney, a Mirante FM tem como filosofia essencial divulgar a Cultura do Maranhão.
Cineasta, roteirista, Joaquim Haickel, também presidente da Fundação Nagib Haickel, garantiu em transformar os 40 anos da Mirante FM em documentário, cujo registro ficará a cargo do MAVAM - Museu da Memória Audiovisual do Maranhão.
A segunda edição do Linha do Tempo Mirante FM tem como convidado o poeta e jornalista Celso Borges, primeiro coordenador artístico da emissora, fundada em 8 de setembro de 1981.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.