DJ Zod apresenta o seu caldeirão musical no quadro Terra Alternativa
Maranhense, residente há mais de 20 anos, o ''deejay'' participou da quarta edição do quadro quinzenal do Plugado, na Mirante FM, com um setlist cheio de ecletismo do maranhense Beto Ehong a Jovino Santos, de Cabo Verde.
O DJ Zod, cujo nome de batismo é Luiz de França, morador do bairro do Monte Castelo, residente há mais de 20 anos, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, participou da terceira edição do quadro Terra Alternativa, no Plugado, na Mirante FM. Durante 30 minutos, ele fez um passeio com um repertório cheio de ecletismo, com Dignificada Mulher, (Lila Downs - México), Fio da Navalha (Racionais), Procurando a Mãe (Beto Ehong e Emanuelle Paz), África Mamãe de (Jovino Santos - Cabo Verde), Ilha de Maré com (Alcione e Martinho da Vila) e Sintonia com (Moraes Moreira).
Perfil
A base do repertório do DJ Zod é a música brasileira para dançar, com direito a incursões pela legítima black music americana, música contemporânea africana e até sons suingados do Oriente Médio, passando pelo manguebeat, samba rock, reggae, rock, bum meu boi, salsa, carimbó, maracatu, cacuriá, forro, samba, xote e muita alegria!
Outro ponto forte do 'deejay' nascido no Maranhão é a sequência de raridades que tem origem nas madrugadas dos anos 70, quando ainda era criança. Zod sintonizava o velho rádio da mãe para pegar as ondas das rádios caribenhas. A proposta do Dj Zod é uma só: fazer você dançar. Embolar. Requebrar. Suingar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.