Maranhão representado no Festival Ver a Cidade, em Sete Lagoas, Minas Gerais
O paulistano Igor, conhecido no universo do rap local, como Onze Nove Oito se apresenta no sábado (14/9), na cidade mineira, acompanhado do DJ maranhense Pedro Dreadlock
Filhos de pai maranhense, mas nascido em São Paulo, Igor, conhecido no universo do rap, vai participar do Festival "DE VER A CIDADE", que rola no fim de semana, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Acompanhado do DJ maranhense, Pedro Dreadlock, o rapper paulistana vai mostrar no rap autoral, de "COLETÂNEA ÓDIO" que faz toda sua fúria contra o sistema e fazer enxergar tudo o que acontece em torno do Brasil e que o sistema não impede de você ver.
Em entrevista ao Plugado, Onze Nove Oito, cujo o nome representa os DDS de São Paulo e Maranhão, disse estar contente com a confirmação do nome dele em um festival alternativo e da diversidade. E prometeu representar o rap produzido no Maranhão. Também fez elogio ao DJ Pedro Dreadlock e MC Zook, segundo ele, são duas peças importantes neste momento musical que vive.
O 'DE VER A CIDADE' é um evento musical que teve início nesta quinta-feira (12/9) e vai até domingo (15/9), no Casarão, na Casa da Cultura e nas principais casas de show e bares de Sete Lagoas. Onze Nove Oito se apresenta no sábado, na cidade mineira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.