Música Plural

Festnias celebra a vida com sons, modos e conceito, diz Beto Ehongue

A segunda versão do projeto ocorre no dia 5 de abril, reunindo vários músicos com diversas linguagens em São Luís,

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Divulgação)

O cantor e compositor maranhense, Beto Ehongue, idealizador da FESTNIAS, foi uma das atrações do Plugado, desse domingo (24/3), para falar da 2ª versão da FESTNIAS, que ocorre no dia 5 de abril, (sexta-feira), a partir das 21h, no Palma Hostel, na Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.

Beto comentou sobre a finalidade da iniciativa. Disse, ainda, que a primeira edição do projeto, realizada em dezembro do ano passado, foi um sucesso.

- Criamos o FESTNIAS aproveitando esse momento de polarização de ideias que ronda o planeta. O FESTNIAS surge com uma iniciativa que une as diversas possibilidades de sons, modos e conceitos dialogando com os mesmos ideais: celebrar a vida com música e respeito a diversidade feita com coerência - pontua.

Para esta edição do FESTNIAS foram convidados o Crioula Beat, formado por Adnon Soares, Breno Scientist, Marceleza e o DJ Alladim; George Gomes – A Radiola Viva; e Beto Ehongue, que irá apresentar seu novo show, o "REGUE FOR ALL", com as participações de Alê Muniz, da dupla Criolina; e o cearense Lucas Ló. A festa conta ainda com o DJ Ti Call botando pra queimar o fogo geral antes e depois das apresentações.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.