Jornal Na Mira

Adryelly, convocada para o Circuito Europeu de Judô, segue sem patrocínio

Judoca maranhense se mobiliza em busca de apoio por meio de vaquinha coletiva on-line. Quem quiser ajudar saiba os contatos.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Adryelly Karolynne Santos Pinheiro precisa do seu apoio para representar o Maranhão em Circuito Europeu de Judô.
Adryelly Karolynne Santos Pinheiro precisa do seu apoio para representar o Maranhão em Circuito Europeu de Judô. (Adryelle Karolynne)

Quinta colocada no ranking nacional e com vasto currículo em competições, até internacional, a judoca maranhense Adryelly Karolynne Santos Pinheiro garantiu com o pódio no Brasileiro Interclubes, presença nas três etapas do Circuito Europeu, que acontece em Bremem (março), Viena (maio/junho) e Berlim (julho).

Em bate-papo com Glaydson Botelho e Clóvis Cabalau, nessa quarta-feira (6/2), no Jornal NA MIRA, a judoca disse que devido a falta de apoio corre o risco de não participar das etapas que serão realizadas no Velho Continente.

Adryelly não perde a esperança e se mobiliza, com o apoio da mãe, em busca de ajuda para realizar outro grande sonho da sua vida como atleta.

- A Confederação Brasileira de Judô não arca com as despesas para competição. Eu e minha mãe temos nos mobilizado em busca de apoio. Criamos a vaquinha coletiva on-line, onde as pessoas podem ajudar pelo meu Facebook e da minha mãe, além do Instagram. Vamos nos movimentar com outras ações para que a gente consiga arrecadar o dinheiro para a arcar as despesas durante o período em que estiver na Europa - esclarece.

Qualquer pessoa ou empresa pode participar da vaquinha coletiva on-line. A contribuição financeira pode ser pelo Facebook (Adryelle Karolyne), no Instagram (Adry Pinheiro), ou pelo whatsZapp (98474-5322).

Outras conquistas

Adryelle conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclube de Judô, realizado em São Paulo.

Única atleta da região Nordeste na disputa da categoria Sub-21 meio-leve (até 52 quilos), a judoca maranhense só foi derrotada na decisão do torneio, por Maria Taba, atleta do Minas Tênis Clube (MG).

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.