O troféu Mirante chega em sua décima quarta edição com o objetivo premiar os destaques do ano no esporte buscando valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses.
A ideia é também despertar o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público. E o criador do conceito do troféu é o teatrólogo Marcelo Flecha, argentino, radicado em São Luís, capital maranhense.
Em bate-papo com Heloísa Batalha, na tarde dessa quinta-feira (24/1), ele falou do seu envolvimento com o teatro e sobre a concepção de criação do troféu.
A palavra 'LIBERDADE' reverbera como conceito a ser apresentado aos atletas participantes na premiação, que acontece no dia 31 de janeiro de 2019, no Teatro Arthur Azevedo.
Diretor e dramartugo, Marcelo Flecha é um dos idealizadores da Pequena Companhia de Teatro, em São Luís (MA). Publicou o livro Cinco Tempos em Cinco Textos: Dramaturgia Reunida.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.