Odair José faz show único nesta sexta-feira, (7/4), às 21h, na Casa das Dunas, na avenida Litorânea (Calhau). O artista celebra os 47 anos de música e aproveita para mostrar a turnê nacional de "Gatos e Ratos", seu mais recente disco. O músico conversou pela manhã (7/4), com o radialista Claudinho Polary, no programa Power 96, na Mirante FM
O cantor e compositor goiano vai interpretar canções inéditas como "Gatos e Ratos", "Carne Crua", "A Culpa é do Henrique" e "Moral Imoral", entre outras, sem esquecer clássicos sucessos, como, "Cadê Você", "eu Vou Tirar Você Desse Lugar", "A Noite Mais Linda do Mundo (Felicidade)", "Pare de Tomar a Pílula" e "Nunca Mais", que faz parte de sua obra-prima, "O Filho de José e Maria", que comemora 40 anos de lançamento em 2017.
Odair José (voz e guitarra) será acompanhado por Júnior Freitas (baixo e guitarra), Dija (baixo e guitarra), Marcos Bispo (teclado) e Caio Mancini (baixo).
Engajado politicamente, o músico compôs, entre os anos de 1972 e 1977, tema como prostituição, a situação da empregada doméstica, a maconha, pílula anticoncepcional, o amor livre, o divórcio, a homossexualidade, entre outros temas polêmicos.
Em entrevista, Odair José foi questionado sobre temas censurados feitos por ele durante a Ditadura Militar no Brasil, seriam mais fácil de se falar nos dias atuais. Para o músico, "colocar o dedo em feridas nunca foi tão fácil.
- Não temos a Censura do Estado. Mas, continuamos com a censura provocada por uma sociedade "hipócrita e egoísta" - desabafa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.